Quarta-feira, 30 de Março de 2005




Sei que para muitos morri
Mas para outros renasci
Sei que assim foi
Sinto-me renascer
E com bastante vontade
De viver.
Consegui suplantar
Tudo que de mau me aconteceu
Vou tentar ajudar alguém
Com amor e carinho
Que comigo bastante sofreu
São inconvenientes
Que a vida tem
Nos altos e baixos
Magoamos sempre alguém.
Renascer
Renascer! Como soa bem esta palavra
Mas para senti-la,
Têm que passar pelo que passei.
É bonito sentirmos
Que temos vida e vontade de viver
Por algum tempo morri
Para poder renascer.


Natália/90
publicado por najasmin às 00:00

De najasmin a 31 de Março de 2005 às 19:15
*Pois é amiga. Antes de morrer há a incerteza e a angústia (anestesia), antes do renascer vem a vontade de viver por vermos o perigo ultrapassado e aí, sinto-me renascida. Obrigado e volta sempre porque gosto sempre dos teus comentários. Beijinhos.

De najasmin a 31 de Março de 2005 às 19:02
*Olá animaleja. Olha, uma das vezes que fui operada foi a um cancro de mama. Tiraram-ma mas o que me custou mais foram os efeitos da quimioterapia... a tromboflebite que me apareceu, o agravamento da osteoporose... e fiquei carequinha em todo o lado!... Ai filha, foi uma desgraça. Do fundo do coração, tenham cuidado com vocês, vão ao médico e não adiem decisões que têm que ser tomadas. Beijos.

De delta a 31 de Março de 2005 às 09:09
Por vezes nem nós sabemos a força que existe dentro de nós. Só quando surgem situações muito difíceis na nossa vida é que nós sabemos de que fibra somos feitos. Fica aqui a minha admiração pela tua coragem, determinação e força de vontade.Um beijinho muito grande para ti e que tenhas um bom dia.

De animaleja a 31 de Março de 2005 às 01:33
Olá. Tudo bem?... Foste operada a quê, pode-se saber?... Beijos.

De najasmin a 30 de Março de 2005 às 16:01
Olá. Infelizmente não foi só uma. Foram várias, umas menos graves que as outras mas com a graça de Deus, ainda aqui estou para as curvas!... Obrigado por teres decifrado e compreendido. Beijos.

De anteshojecamanha a 30 de Março de 2005 às 15:44
Olá. A Páscoa, foi boa?... Que te aconteceu para teres renascido?... Pelas tuas palavras, fiquei com a impressão de que tinhas sido operada a qualquer coisa de grave.Beijos


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2005
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

20
22
26

27
28
29


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro