Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2006





Se eu soubesse
Transmitir para o papel
Todo o meu sentir
E o que me vai no pensamento
Um livro já tinha feito
Juntando os fragmentos.
Seria um livro da vida
De uma vida já vivida
No meu corpo bem sentida
Talvez?...
Prestes a chegar ao fim.
Enquanto não chega a hora
Uns apontamentos vou fazendo.
Ao mesmo tempo esquecendo
O que não quero recordar.
Deixando no papel
Só o que deve ficar.
São fragmentos de uma vida
Que por mim foi passando
E aos poucos vou lembrando
Embora não me agrade
E não queira recordar
O pensamento não me deixa.
E no papel tenho que pegar
Só é pena eu não querer recordar
E assim trocava o pensamento
Pondo outro no seu lugar.
Se não fosse preguiçosa
E soubesse transmitir
Garanto que deixaria
Um pouco do que vai,
Dentro de mim.



najasmin 17/07/93






publicado por najasmin às 00:35

De Donetzka Cercck a 22 de Novembro de 2008 às 03:53
Najasmin


Amei seu blog!


Está em favoritos e até atalho coloquei p chegar aqui rapidinho.

Lindos textos! Copiei um deles:"Se não fosse preguiçosa".

Vou colocar no meu blog com seu nome como autora,ok?

Meu blog:


http://donetzka.nireblog.com/


Cheguei aqui por acaso ,redirecionada de outro site e adorei!


Sou novata em blogs.

Como se coloca som em blog sem ser como link e qual a extensão do som? Wav,mp3,mid...?


E vídeos sem ser como link? Vc sabe?


E como se salva as músicas daqui? Só tem uma?

Aguardo resposta via email .


Visite meu humilde blog ,comente lá e recomende! Farei o mesmo com o seu!


Beijokas e parabéns!


Donetzka

De grilinha a 20 de Fevereiro de 2007 às 20:30
Faz um ano que não há novidades por aqui.
está na hora de abrir o baú para tomar ar.

De Carolina Rodrigues a 25 de Julho de 2006 às 15:29
Aha amei o blog! ta muito lindo!
Voltarei mais vezes!

Bjinhus

De marius70 a 30 de Maio de 2006 às 12:16
Olá najasmin... essa preguiça nunca mais tem fim?... Para quando o próximo tema?... Vou esperar, mas não sei se sentado se em pé! :/ Tudo de bom.

De grilinha a 10 de Maio de 2006 às 02:57
Pssst já chegou a primavera e a Prima_verão não tarda a chegar :)
Abre lá o baú e tira de lá umas letrinhas para arejar.
Beijinhos

De Sária a 13 de Abril de 2006 às 07:44
Olá ... Estou promovendo um concurso ao qual gostaria de convidá-la a participar... blogs com temas de fadas, bruxas,anjos, lunares, fantasia e todos outros tipos de mundos. Já tem muitas fadinhas inscritas... Está faltando você... Visite-nos pra ver quanta magia há neste evento...
Seu BLOG É muito legal! Seu blog transmite um clima legal para o concurso que estou promovendo...
Se você se interessar pelo concurso...
Estou te esperando... bjos
Olha o endereço: http://olhosdefadaslink.zip.net/

De grilinha a 24 de Março de 2006 às 12:58
Venham de lá mais apontamentos.
beijinhos

De animaleja a 8 de Março de 2006 às 02:56
Najasmin, sua preguiçosa! Quando é que apareces?... Não me digas que também tens obras em casa!... Jinhos.

De katty a 28 de Fevereiro de 2006 às 20:49
oi! o seu blog ta 1 espetaculo!! eu adro-o!!
sera ke me podes ajudar?? Eu tenhu 1 blog na sapo mas inda tá no inicio i eu gostaria qe me explikasses komo puderei eu por 1 imagem ao lado do texto??podes deixar a resposta num comentario do meu blog. obrigado i + 1 vez adro u seu blog

De juca a 9 de Fevereiro de 2006 às 12:09
abrir o coração assim é uma maravilha, sai peso de cima dos ombros e admitimos as nossas falhas sem complexos.
Pena eu não conseguir fazer o mesmo.
beijocas. juca


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro