Terça-feira, 21 de Junho de 2005
parabens1.gif




Criança,
Porque cresceste?
Com as tuas travessuras,
Com as tuas diabruras,
Deixaste de brincar
E de mim te afastaste.
Cresceste,
Deixaste-me só,
Embora sinta o teu Amor,
Eu sinto um tal pavor
da criança não escontrar.
Sinto saudades
Da criança que eras.
Das mazelas que fazias,
Pelas tuas tropelias,
E nos meus braços,
O amparo sentias,
Pois com carinho e afago
Tudo logo esquecias.
As brincadeiras pedias,
e eu, como criança também,
Mesmo sendo tua mãe,
A tudo me submetia.
Eram horas desejadas,
Eram tempos felizes.
Já não és criança,
Cresceste.
A criança em mim, ficou
Ficando a saudade
Do tempo que já passou.
Hoje és mulher,
Mãe e avó,
A tua vida fizeste.
Desejo-te tudo de bom
E que tuas filhas
Te dêem todo o Amor
Que mereces,
Pois a mim nunca faltou.




Muitos Beijinhos.


parabens.gif



publicado por najasmin às 00:53

De panpanisca a 2 de Julho de 2005 às 22:25
Live 8 live!

De Delta a 27 de Junho de 2005 às 00:07
Boa noite. O fim de semana foi bom? Eu andei a saltar de bailarico em bailarico...:-)Por aqui continua a haver arraial e boa disposição...beijinhos.

De najasmin a 23 de Junho de 2005 às 16:13
*Olá Delta. Ficaram bem repartidas, ficaram...E então?...O arraial continua bom?... Tens bebido e comido muito?...Vais petiscando por todos os lados por onde passas?...Eu, é o que ando a fazer. Beijinhos.

De Delta a 22 de Junho de 2005 às 15:55
Olá e uma boa tarde para ti nesta tarde de verão...:-) Conheço tantas pessoas a fazerem anos neste dia e, pelos vistos, a tua filhota não é excepção :-) Quatro netinhas??? Bolas...espero que tenham ficado bem repartidas...:-)Beijinhos

De najasmin a 21 de Junho de 2005 às 18:47
* Olá Zeca! Netinha?... Tenho quatro, uma bisneta e outra a caminho. Haja alegria!... Isso nunca vai faltar. Beijinhos.

De zeca a 21 de Junho de 2005 às 03:55
Vim novamente ao teu bau. Com que então saudades da criança e de ser criança? Sempre tem a netinha para brincares. Um beijo


mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2005
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro