Sábado, 13 de Agosto de 2005
Lembre-se
Um acidente
Causa sempre confusão.
Ficamos prejudicados
Mesmo que tenhamos razão.
Não se esqueça,
Ao aproximar-se de um cruzamento
De reduzir a velocidade,
Metendo a mudança a tempo,
Cumpre a regra da prioridade.
Olhe com frequência
O espelho do lado e o retrovisor
Por que se eles existem
É para vermos melhor.
Mantenha sempre
Uma distancia razoável
Para poder travar com segurança,
Pois se muito chegado ao da frente for
O que vem atrás de si
Além de colidir
Pode fazê-lo mudar de cor.
Não se esqueça dos espelhos
Se assim não o fizer
Não pode ver
O que ao seu lado
Se passa.
E encostando-se à esquerda,
Corta o caminho
A quem o ultrapassa.
Conduza devagar
E com moderação.
Mais vale chegar tarde e satisfeito
Pois fez uma boa condução.



najasmin/08/2005










publicado por najasmin às 01:53

De panpanisca a 3 de Setembro de 2005 às 12:27
O pior é que prudência existe tão pouca nas nossas estradas :( ! Bom fim de semana Jocas

De marius70 a 31 de Agosto de 2005 às 00:34
Eu bebo com moderação e conduzo sempre, creio, com o devido respeito pelos outros. Já apanhei alguns sustos mas esta aconteceu com um amigo meu. Não é que ele ao fazer uma curva depara mesmo com a frente de uma carrinha? Põe travões a fundo e mal refeito da situação verifica que afinal a carrinha... ia de reboque pela traseira! Do susto não se livrou ele, hehehe! Há muito que não aparece por aqui, está tudo bem? Espero bem que sim. Tudo de bom e muita saúde.

De grilinha a 24 de Agosto de 2005 às 23:56
Isto é que é conduzir com prudência e civismo. Gostei. beijinhos (estou de volta)

De panpanisca a 20 de Agosto de 2005 às 12:47
Bom fim de semana para ti tb! Jocas

De delta a 18 de Agosto de 2005 às 23:08
Há curvas e curvas...:-) E quando eu passo por uma contracurva...Ai a adrenalina!!!...É vê-la a subir...a subir...:-)

De najasmin a 15 de Agosto de 2005 às 14:44
* E porque não escolheste uma estrada mais a direito?...E quem te manda morar tão longe?... E queres tu que eu vá aí... livra! Já estou velha para tanta curva! Jinhos.

De delta a 14 de Agosto de 2005 às 17:06
Bolas! O que eu andei para aqui chegar...:-) e não vim de carro mas em contrapartida encontrei umas curvas...:-):-) Um dia destes tens que vir até cá acima...;-)Beijinhos e tudo de bom.


mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2005
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro