Segunda-feira, 07 de Novembro de 2005
"Ao fim de algum tempo ao baú voltei,
Não queria estar a ler o que já ultrapassei"









Desconheço o mimo
Não sou mimosa
Se o fosse
Seria uma rosa.
Por coincidência
Rosa faz parte de mim,
Herança que meu pai
Me deixou.
Desde o princípio
Até ao fim.
Continuo a ser rosa
Mas sem mimo.
Em compensação
Cheia de espinhos.
Se mimo tive, não me lembro.
Geralmente, tem-se em pequeno
E eu, já o fui há tanto tempo.
No fundo, todos temos falta dele
O mimo, é carinho
Carinho, é carícia.
Carícia é ternura
E ternura é amor
Que a todos agrada
Do pequeno ao maior.





najasmin/2/02/93





publicado por najasmin às 02:56

De delta a 31 de Dezembro de 2005 às 00:58
Vim deixar muitos miminhos dentro do teu baú...embrulhados em papel de esperança e com sabor a chocolate...um para cada dia do ano de 2006 :-) Quando fores ao baú tem cuidado com a gata :-)Acho que ela descobriu um óptimo lugar para fazer uma soneca...:-) Beijinhos

De marius70 a 31 de Dezembro de 2005 às 00:46
Najasmin, espero que o teu retiro destas lides não seja por problemas de saúde, se assim foi que o novo ano traga tudo de bom e olha que a vida vale bem um sorriso. Bjs

De dojaya a 30 de Dezembro de 2005 às 23:45
Continuação de Boas Festas e tudo de bom para 2006!!! Com muita saúde, boa disposição e vontade de vencer! Bjs

De animaleja a 30 de Dezembro de 2005 às 23:20
Feliz Ano Novo, Najasmin! Mete a passa ao bater das badaladas e não te esqueças do pinhão. Não abuses do binho... apesar de fazer bem à saúde estrga um bocadinho os neurónios... eu que o diga! Feliz 2006! Jinhos.

De grilinha a 22 de Dezembro de 2005 às 01:15
Um Santo e Feliz Natal. beijinhos

De marius70 a 21 de Dezembro de 2005 às 12:14
Olá najasmin. Embora já há muito tempo não apareças neste teu cantinho gostaria de te desejar BOAS FESTAS e um ANO 2006 com muita saúde. Tudo de bom. Um beijinho.

De grilinha a 17 de Dezembro de 2005 às 01:13
Será do frio? .. estará o baú com as ferragens emperrados. Está na hora de tirar mais uma recordação do baú. A minha Rosa está quase de volta (de amanhã a 8 dias já a vou esperar)

De grilinha a 4 de Dezembro de 2005 às 00:21
Recordar é viver diz o ditado. Recordar o que foi menos agradável faz-nos sentir bem porque o mesmo foi ultrapassado. Recordar o que nos fez sentir bem faz-nos brilhar os olhos e bater forte o coração. Um beijinho e que venham de lá mais recordações.

De animaleja a 27 de Novembro de 2005 às 01:22
Enfiou?... Que palavra tão matreira... Se calhar estão debaixo do colchão...

De delta a 27 de Novembro de 2005 às 01:11
Ora bolas...eu aqui com o copo à espera e a aniversariante foi fazer óó? Sabes onde é que ela guardou a garrafinha? :-)


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2005
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro