Quarta-feira, 06 de Abril de 2005


Por vezes
Fico inebriada a ver o mar
Com suas ondas juntinhas
A areia vem beijar.
Que paz.
Que serenidade.
Que bem estar.
Poder estar sentada
Apreciando o seu borbulhar
Ao mesmo tempo apreciar
O sol a esconder-se
Por de trás das ondas do mar.
Que encanto.
Que maravilha.
Poder saborear
A frescura do mar
Ficando fascinada
Com a visão que me dá
O sol a esconder-se
Para a dona Lua
Tomar o seu lugar.

Natália/90
publicado por najasmin às 21:42

De delta a 11 de Abril de 2005 às 01:48
Não precisas da minha asa delta...tu consegues voar mais longe do que eu...beijinhos

De najasmin a 9 de Abril de 2005 às 17:02
Olá Grilinha. Pode ser que um dia nos encontremos à beira mar... se calhar já nos encontrámos sem saber uma da outra. Muitos beijinhos.

De grilinha a 8 de Abril de 2005 às 20:41
"" O mar é tb um elemento sem o qual não sei viver e por isso adorei o teu poema. Um beijinho ""

De Cintia a 7 de Abril de 2005 às 22:36
OLá queres participar no concurso Lovely Blog?
Se sim vai a http://lovelyblog.blogs.sapo.pt e vê como participar!!!
P.S não te esqueças de ler as regras!

BJS =P

De najasmin a 7 de Abril de 2005 às 11:27
*Olá Delta. Tráz a tua asa e vamos as duas passear... heheheheheh. E já agora um pacotinho de batata frita, daquelas que são para a avó e prá Rita... Beijos.

De najasmin a 7 de Abril de 2005 às 11:24
*Olá Minimog. Obrigado pela visita e por teres gostado. Mesmo sendo por vezes perigoso o mar tem os seus encantos... e o pôr do sol, a mim encanta-me... Volta sempre.

De delta a 7 de Abril de 2005 às 08:47
Bom dia. O mar também me fascina. Sentimo-nos tão pequenos ao pé dele, perante toda aquela imensidão. Há muito tempo que não ouço o mar...beijinhos

De minimog a 7 de Abril de 2005 às 00:15
Olá! É a primeira vez que aqui venho e estou a gostar do teu blog. Também eu gosto de me sentar frente ao mar a ver o pôr do sol. Cumprimentos.


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2005
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
16

17
19
21
22

24
26
27
28
29
30


Últ. comentários
beijing tour (http://www.beijingtourtravel.com)[ur...
thanks for letttin me know how to do dis i apprec...
NajasminAmei seu blog!Está em favoritos e até ata...
Beleza! Descobri hoje essa maravilha. Beleza mess...
amizade
Amei seus poemas...è vc mesmo quem os faz?...Para...
Olá...eu tava passeando e acabei passando aqui do...
adorei o seu blog e tbm as mensagens!
parabéns por suas tão belas poesias.......
Faz um ano que não há novidades por aqui.está na ...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro